Vida Noturna

Depois de passar o dia conhecendo as maravilhas de Foz do Iguaçu, que tal conhecer a vida noturna da cidade? Será, certamente, uma experiência que valerá a pena, pela variedade de atrações e pela oportunidade de conviver com os iguaçuenses, um povo alegre e que gosta de curtir a noite.
 

Foz do Iguaçu tem desde shows típicos, com ênfase no folclore local e latino-americano, até a apresentação de artistas que estão hoje nos palcos de todo o Brasil.
 

Do rock à MPB, do sertanejo a nomes internacionais, aqui o que não falta é motivo para se divertir. Também há bons cinemas e espaço para o lazer em família. Confira.

 

Iporã Lenda Show

Espetáculo que mescla dança, música e muitas cores, “Iporã Lenda Show” leva ao palco 50 artistas, entre dançarinos, cantores e músicos. Em uma viagem musical, eles contam a lenda das Cataratas do Iguaçu e depois “viajam” por diversos países da América do Sul, até voltar ao Brasil para mostrar a cultura do Norte e Nordeste e a malandragem carioca.
 

Segunda a sábado, às 22h, Avenida das Cataratas, 1.749.


 

Show da Churrascaria Rafain

A Churrascaria Rafain apresenta diariamente um espetáculo de músicas e danças que mescla o folclore dos países da fronteira — Brasil, Paraguai e Argentina — ao de outros países das Américas e do Caribe.
 

A apresentação, que dura quase duas horas, ocorre durante o jantar, onde é oferecido um rodízio de carnes nobres, acompanhadas de saladas, pratos quentes e buffet de sobremesas e sorvetes.
 

Diariamente, a partir das 20h45.


 

Oba-Oba Bottega Samba Show

Samba, Carnaval e cultura afro-brasileira à moda carioca, em um palco de Foz do Iguaçu. Mais de 30 artistas, incluindo belas mulatas, participam do show, que abre com uma homenagem a vários países, para culminar com a festa no sambódromo, quando até os mais tímidos da plateia caem no samba.
 

O Oba-Oba Bottega Samba Show é apresentado de segunda a sábado, às 20h.


 

Zeppelin Old Bar

Rock’n’roll, jazz, blues ou MPB na companhia de amigos e de cerveja gelada é a proposta do Zeppelin Old Bar, que traz semanalmente a Foz do Iguaçu bandas do Brasil e do exterior.

O bar também tem espaço para apresentações de peças e exposições.
 

Atendimento de terça a sábado, a partir das 20h30.

 

 

 

Ballinas Nuit Club

Pub ao estilo irlandês, com capacidade para 500 pessoas, o Ballinas Irish Pub também tem apresentações de música ao vivo. O melhor dia é a sexta-feira, com atrações de pop/rock.

O bar oferece quase 40 tipos de cerveja, além da maioria das marcas de uísque.


De terça a domingo, a partir das 19h, até o último cliente.
 

 

 

Taj Bar

É a mais nova casa noturna de Foz do Iguaçu. Semelhante aos Taj de Curitiba, Balneário Camboriú e Vitória (Espírito Santo), o bar tem decoração indiana e oferece pratos da cozinha desse país e também do Japão e da Tailândia, com toque abrasileirado.

 

 

 

ESTABELECIMENTOS

 

Iporã Lenda Show
45 3523.1177

 

Show da Churrascaria Rafain
45 3523.1177

 

Oba-Oba Bottega Samba Show
45 3529.9070

 

Zeppelin Old Bar
45 3523.1804

 

Ballinas Nuit Club
45 3027.0077

 

Taj Bar
45 3523.5373