Cataratas, do lado argentino, promove primeiro luau em 2019

 

Imagine um dos cenários mais espetaculares do mundo sobre a luz do luar. Se você estiver no Destino Iguassu ou na região, não precisa ficar apenas na imaginação. Isso porque o Parque Nacional do Iguazú, na cidade de Puerto Iguazú, Argentina, abre suas portas para que todos possam apreciar uma das 7 Maravilhas da Natureza à luz do luar. E se as Cataratas do Iguazú já encantam durante o dia, é no período de lua cheia, a noite que ela impressiona como uma verdadeira obra de arte.

Agora em janeiro, o passeio acontece entre os dias 17 e 21, e sai do trem da Estação Central até a Estação Garganta do Diabo, seguindo com uma caminhada pelas passarelas até os mirantes, onde se pode contemplar o maior salto das Cataratas do Iguazú, a Garganta do Diabo, iluminado unicamente pela luz da lua.  A visão é única e arranca suspiros de todos, com direito a um arco-íris prateado impressionante.

O passeio é muito seguro e acontece sempre acompanhado por guias bilíngues, que dão uma aula sobre a fauna e flora. O privilégio é tamanho que merece um brinde, que acontece sempre no retorno. E se preferir fechar a noite de uma forma ainda mais especial, que tal um jantar no Restaurante La Selva? É opcional e com custo a parte, mas certamente dará um sabor ainda mais especial ao passeio.

O luau acontece todos os meses, portanto, não perca tempo em garantir seu lugar. As vagas são limitadas e as reservas devem ser feitas com antecedência na página da concessionária que administra o Parque.

Valores:

O ingresos do luau das cataratas custa P$ 1400 adulto, P$ 700 para crianças de 06 a 12 anos e gratuito para crianças de 0 a 6 anos. Valores em peso. A cotação do peso neste dia 15 está em R$ 0,12.

Serviço
Parque Nacional do Iguazú – Cataratas de Iguazú
Telefones para informações:
Argentina: 0800 – 266 – Iguazu (4482) /  Do exterior: +54 (011) 5258-7318
www.iguazuargentina.com / [email protected]
Puerto Iguazú – Misiones – Argentina
Horário de funcionamento: 9h às 20h, horário local Argentina (Inclusive Domingos e Feriados)