Feira Casar Tá na Moda tem opções para antes e depois do casamento

 

Casar é tradição e tendência. E prestigiar é questão de gentileza, o que também não sai de moda. Por isso, muitos fornecedores do ramo de casamentos, além de atenderem noivos e noivas, estendem as opções para pais, irmãos, padrinhos, parentes e amigos. A edição 2018 da Feira Casar tá na Moda abriu espaço para essas possibilidades.

 

“Percebemos que no ano passado muitos noivos chegavam acompanhados. Ampliamos a feira para que haja ainda mais facilidade de se resolver, durante o evento, questões relacionadas ao dia do casamento,” revelou Maria Victoria Nardi, organizadora da feira. A Feira Casar tá na Moda está marcada para o dia 15 de agosto, das 10h às 23h, na Quinta das Marias, em Foz do Iguaçu. A entrada é gratuita.

 

Para a empresária Luciana Casa, proprietária de uma franquia de calçados femininos, será uma oportunidade de apresentar, num só lugar, itens para madrinhas, irmãs, mães, sogras... “Nossa linha de produtos atende muito bem esse setor ‘festa’. Temos opções para antes do casamento, durante e depois, inclusive na lua de mel,” explica.

 

O número de expositores subiu de 35 para 50. Entre as novidades da Feira Casar tá na Moda - 2018 estão: estandes de clínicas de estética, clínicas odontológicas, presentes, pacotes de viagens e até de arquitetura – afinal, quem casa quer casa!

 

Isso será possível porque, segundo a idealizadora da feira, Cristiane Blanco, a primeira edição do evento foi muito bem aceita pelos moradores de Foz do Iguaçu e da região. “A movimentação do ano passado superou nossas expectativas,” avaliou, “vários empresários nos procuraram com interesse em atender todas as pessoas que, de alguma forma, têm relação com o dia do casamento.”    

 

Concentração de noivos

Em 2017, mais de 250 noivas (acompanhadas pelas mães, irmãs, madrinhas, amigas, parentes...) circularam pelos estandes, o que propiciou a assinatura de mais de 200 contratos num só dia. A previsão é de, neste ano, contar ainda mais com a presença de moradores da região, inclusive do Paraguai, já que dia 15 de agosto é feriado nacional no país vizinho. Começou a contagem regressiva para facilidade de se resolver, num único dia, várias questões que costumam tomar tempo e tirar a paciência dos noivos!

 

Foto - Kiko Sierich

 

SERVIÇO

Feira Casar tá na Moda - 2018

Data: 15 de agosto de 2018

Horário: das 10h às 23h

Local: Salão Victoria II (Quinta das Marias, Av. João Paulo II, 2703 – Jd. Manaus, Foz)

Entrada gratuita