Parque Nacional registra sua maior visitação no mês de julho 02.08.2018

Parque Nacional registra sua maior visitação no mês de julho

Em relação a julho de 2017, o movimento cresceu 1%. Brasileiro lideram o ranking de nacionalidades dos países emissores.

 

O Parque Nacional do Iguaçu registrou sua maior visitação para o mês julho desde que o movimento começou a ser registrado em 1980. Ao todo, 213.701 pessoas passaram pela unidade nos 31 dias do mês. Em relação a julho de 2017, o movimento cresceu 1%.
 
Os brasileiros lideram o ranking de nacionalidades, seguidos por visitantes dos seguintes países: Argentina, Paraguai, França, Estados Unidos, Uruguai, Alemanha, Espanha, Peru, Chile, Inglaterra, México, Japão, China, Colômbia, Coréia do Sul, entre outros.
 
Referência na conservação da biodiversidade e desenvolvimento do turismo sustentável, o Parque Nacional do Iguaçu é o segundo parque nacional mais visitado do país, ficando atrás apenas do Parque Nacional da Tijuca (RJ), que recebe mais de três milhões de pessoas por ano. Para Ivan Baptiston, chefe do Parque Nacional do Iguaçu, “o desafio diário do Parque é manter e melhorar a experiência do visitante e, ao mesmo tempo, garantir a conservação da biodiversidade”.
 
Maravilha Mundial da Natureza
www.facebook.com/cataratasdoiguacu 
www.instagram.com/cataratasdoiguacu 
Youtube: https://goo.gl/xa4P6s 
https://twitter.com/cataratasbrasil 
 
(Parque Nacional do Iguaçu)
Mais Notícias
Parceria
FOZ DO IGUAÇU DESTINO DO MUNDO | Política de privacidade | Desenvolvido com Drupal 6.1 | +55 45 2105-8120 IMAM