Notícias

Michel Teló será a principal atração popular do Natal de Foz 19.11.2018 por ClickFoz

Michel Teló será a principal atração popular do Natal de Foz

Apresentação no Gramadão da Vila A, no dia 21 de dezembro, a partir das 20h30, será aberta para toda a população.

 

Todo mundo vai entrar na balada sertaneja de Michel Teló, neste fim de ano, na programação de Natal do Gramadão da Vila A, de Itaipu. O cantor será a grande atração popular, no dia 21 de dezembro, a partir das 20h30, do Natal de Foz – que terá a maior parte dos shows no centro da cidade, onde, a exemplo do corredor turístico e Gramadão, será montada uma rica decoração natalina. Portanto, marque na agenda, pegue sua cadeira ou toalha de praia e ocupe seu lugar, porque a parada vai ser boa demais. 
 
Michel Teló é um dos mais queridos e consagrados artistas pops da atualidade no Brasil. Nascido em Medianeira, a 60 quilômetros de Foz do Iguaçu, Teló é considerado prata da casa na sua cidade natal e em toda a região. É também compositor, multi-instrumentista e ator. Foi no Grupo Tradição, no Mato Grosso do Sul, que sua carreira como vocalista tomou impulso. Já figurou à frente de Madonna e Coldplay na parada Social 50, da revista americana Billboard, que mede a popularidade dos artistas nas redes sociais. 
 
Só a turnê Fugidinha Tour foi vista por 17 milhões de pessoas e arrecadou cerca de R$ 18 milhões, em 2011. A música Ai se eu Te Pego, seu maior sucesso, atingiu o recorde de canção brasileira com maior número de visualizações do Youtube. Foram mais de 748 milhões de acessos. 
 
A escolha de Michel Teló levou em consideração sua carreira talentosa e proximidade com o público da região, área de influência da usina de Itaipu. O diretor-geral brasileiro de Itaipu, Marcos Stamm, diz que esse é um presente para toda a comunidade local. 
 
Programação do Natal de Foz 
A programação do Natal de Foz ainda não está totalmente fechada, mas a festa deve ter início no dia 7 de dezembro, na Praça da Paz, com a tradicional chegada do Papai Noel. Este ano, as atividades se estenderão até 20 de janeiro. A Itaipu e o PTI são os grandes patrocinadores do evento.
 
Pelo segundo ano consecutivo, a Praça da Paz concentrará o maior número de apresentações artísticas, entre outros atrativos, como a Casa do Papai Noel e o túnel de luzes. 
 
De acordo com a primeira-dama de Foz do Iguaçu e secretária de Direitos Humanos e Relações com a Comunidade, Rosa Maria Jeronymo Lima, que coordena o evento, o Natal de Foz este ano vai se estender por várias avenidas, além da Praça da Paz. Haverá iluminação especial da Avenida Paraná, do Boicy até a República Argentina; da Avenida República Argentina até a JK; e de lá até a Praça da Paz. Também serão iluminadas as avenidas Brasil e das Cataratas, além da Praça do Mitre. 
 
Ela explica que a prefeitura resolveu ampliar o período de Natal este ano porque janeiro normalmente é um mês com muitos turistas na cidade e essa será uma atração a mais, tanto para os moradores como para quem visita a cidade. “Com todas essas novidades e carinho especial que estamos preparando a programação, queremos que o povo de Foz se encante com o espírito natalino e viva a cidade de uma maneira especial”, diz. 
 
Um pequeno intervalo 
Os espetáculos e apresentações na Praça da Paz ocorrerão no período de 7 a 23 de dezembro. Depois, a programação retorna no dia 2 e prossegue até 20 de janeiro. O Papai Noel estará de portas abertas em sua casa, de terça a domingo, para receber a criançada. 
Segundo Rosa, o apoio da Itaipu tem sido fundamental para o evento. “A Itaipu sempre tem sido uma grande parceira da prefeitura nessas e outras frentes.” 
 
Neste ano, o Natal de Foz terá pela primeira vez a ajuda do empresariado, em especial na decoração de algumas avenidas. O Fecomércio é um dos apoiadores.
 
Gramadão 
No Gramadão da Vila A, além da decoração de luzes todos os dias, o show de encerramento com Michel Teló contará com uma participação especial do Coral de Itaipu, totalmente repaginado.
 
Foto - Alexandre Marchetti
Mais Notícias
Parceria
FOZ DO IGUAÇU DESTINO DO MUNDO | Política de privacidade | Desenvolvido com Drupal 6.1 IMAM