Marco das 3 Fronteiras registra visitação recorde em julho 02.08.2018

Marco das 3 Fronteiras registra visitação recorde em julho

A visitação é 35% maior que o mesmo período do ano passado. Os brasileiros lideram o ranking de visitação entre os emissores.

 

O Marco das 3 Fronteiras recebeu 54.579 visitantes de 69 países durante o mês de julho. A visitação é 35% maior que o mesmo período do ano passado. Os brasileiros lideram a lista de nacionalidades que visitam o local, seguidos por turistas da Argentina, Paraguai, Estados Unidos, Uruguai, China, Colômbia, Chile, México, França, Peru, Alemanha, Espanha, Equador, entre outros. 
 
As novas atrações do local ajudaram a impulsionar a visitação. Entre elas, o retorno da roda-gigante itinerante, que permite aos visitantes, uma visão única do alto das Três Fronteiras. Centenas de moradores e turistas tiveram a oportunidade de ver em um ângulo diferente o encontro dos rios Iguaçu e Paraná, e as fronteiras do Brasil com a Argentina e o Paraguai. 
 
O Labirinto Cultural é outra grande atração permanente que colaborou para o crescimento da visitação do Marco das 3 Fronteiras. Os grafites foram produzidos por grafiteiros do Brasil, da Argentina e do Paraguai e misturam referências dos povos primitivos dos 3 países e fazem uma viagem pela música, dança, arte, arquitetura, natureza e valores culturais das nações.
 
Foto -Marcos Labanca
 
As 3 Fronteiras na rede
www.facebook.com/Marco3Fronteiras.Brasil
www.instagram.com/marco3fronteiras 
https://twitter.com/marco3fronteira 
www.youtube.com/marco3fronteiras 
 
Mais informações
www.marcodastresfronteiras.com.br 
[email protected]  
 
(Marco 3 Fronteiras)
Mais Notícias
Parceria
FOZ DO IGUAÇU DESTINO DO MUNDO | Política de privacidade | Desenvolvido com Drupal 6.1 | +55 45 2105-8120 IMAM