Ecomuseu de Itaipu expõe “Caminhos e Pegadas” 17.03.2016

Ecomuseu de Itaipu expõe “Caminhos e Pegadas”

São fotos do jornalista Marcos Sá Corrêa, feitas no Parque Nacional do Iguaçu.

 

O Ecomuseu de Itaipu terá em cartaz, durante seis meses (a partir de 22 de março), a exposição “Caminhos e Pegadas”, com fotos do jornalista Marcos Sá Corrêa.

No total, são 107 fotos, do total de cinco mil, aproximadamente, que ele produziu durante um ano inteiro, em que viveu e se embrenhou nas matas do Parque Nacional do Iguaçu.

 

O superintendente de Comunicação Social de Itaipu, Gilmar Piolla, diz que a exposição é, ao mesmo tempo, uma homenagem a Marcos Sá Corrêa pela grande contribuição que ele deu ao parque, um patrimônio naturalda humanidade, com seus registros fantásticos, e também à população e turistas aos que visitarem Foz do Iguaçu. “Quem passar pelo Ecomuseu poderá conferir o legado deixado pelo Marcos, para as futuras gerações, sobre a história pura dos 185 mil hectares de Mata Atlântica mais preservados do Brasil traduzidos em imagens”, afirma Piolla.

 

Serviço

Mostra “Caminhos e Pegadas”, de Marcos Sá Corrêa

Data: durante seis meses, a partir de 22 de março de 2016

Local: Ecomuseu de Itaipu (Avenida Tancredo Neves, 6001 – Foz do Iguaçu. Telefone: 0800 645-4645)

Horário: terça a domingo, das 8h às 16h30

Preços: R$ 10 (integral) e R$ 5 (meia-entrada). Entrada gratuita para moradores de municípios lindeiros, crianças de 0 a 6 anos e pessoas com deficiência. Idosos pagam meia.

Mais Eventos
Parceria
FOZ DO IGUAÇU DESTINO DO MUNDO | Política de privacidade | Desenvolvido com Drupal 6.1 IMAM