Vem aí o maior evento de vinhos da região trinacional 11.07.2018

Vem aí o maior evento de vinhos da região trinacional

Contagem regressiva para a 4ª edição do Oda al Vino, em Puerto Iguazú. Evento deve receber cerca de 3 mil pessoas .

 

De 31 de agosto a 01 de setembro, acontece em Puerto Iguazú, Misiones, cidade que faz fronteira com o Brasil, o 4º ODA al Vino. Evento que cresce a cada ano e tem se tornado referência da propagação das bodegas Argentinas e suas mais variadas produções. Este ano, são esperados aproximadamente 3 mil participantes que poderão provar, conhecer e receber explicações de 70 vinícolas.

 

Desde que foi criado, em 2015, o ODA al Vino tem ganhado proporção e conquistado novos apreciadores. Em três anos, mais que triplicou a participação das bodegas argentinas e o mesmo acontece com o público. E é fácil entender porque: quem participa do evento substitui seu ingresso logo na entrada por uma taça e pode percorrer os corredores do espaço de exposições, para degustar e eleger seus vinhos preferidos entre as mais diversas vinícolas e seus milhares de rótulos.

 

É um grande momento para os apreciadores da bebida descobrirem outros sabores, mas é ainda mais interessante para os novos entusiastas, pois têm a oportunidade de apurar o paladar e descobrir dentre os aromas e sabores, o que mais agrada. Hoje, as bodegas argentinas e seus produtos já se tornaram referência no mundo e a proximidade com o Brasil, auxilia a proliferação desses produtos em solo tupiniquim. Prova disso é que boa parte do comércio de vinhos em Puerto Iguazú é destinada à consumidores brasileiros, que aproveitam das facilidades fronteiriças para levar para casa produtos de qualidade e com valores mais acessíveis.

 

“O número de apreciadores de vinho tem crescido consideravelmente entre brasileiros e paraguaios, percebemos isso com o movimento das lojas ODA. Vemos neste evento a oportunidade de disseminar a cultura do vinho e levar ao público tudo o que envolve e abrange o universo dessa bebida milenar, que encanta e apaixona seus apreciadores”, diz Giordano Garra, coordenador do ODA AL VINO.

 

ODA AL VINO

 

Já estão à venda no Brasil os ingressos para participar da 4ª edição da Feira ODA al Vino, evento que acontece nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, em Puerto Iguazú, reunindo mais de 100 das melhores bodegas (vinícolas) da Argentina, para um público estimado em três mil pessoas. A modalidade da feira é wine tasting, onde o participante poderá degustar centenas de rótulos de vinhos de alta gama, entre tintos, brancos e espumantes, sempre acompanhados de petiscos e água mineral.
 
O ingresso custa R$ 250,00 reais e é válido por uma noite. Dá direito a uma taça de degustação internacional e R$ 125,00 e voucher para ser trocado por vinhos durante o evento ou até o dia 20 de setembro, nas lojas Vinoteca ODA.  Os pedidos e mais informações sobre a feira, podem ser feitos pelo número Whatsapp (45) 99980 7948 até o dia 29 de agosto.
 
Participe e conheça o que de melhor a Argentina tem a oferecer, com a participação de vinícolas tradicionais das regiões de Mendoza, San Juan, Salta, La Rioja, Patagônia e Córdoba.
 
 

SERVIÇO:

ODA AL VINO - www.odaalvino.com.ar

De 31 de agosto a 01 de setembro de 2018

Av. República Argentina 86, Puerto Iguazú, Misiones, Argentina

(54) 03757 - 422333 · [email protected]

[email protected] - [email protected]

Más Noticias
ASOCIACIÓN
FOZ DO IGUAZÚ DESTINO DEL MUNDO | Política de privacidad | Sitio elaborado con Drupal 6.1 IMAM